domingo, 19 de agosto de 2012

Bombons e Beijos Roubados.

 .... E então, depois de tudo um beijo foi roubado.

Algumas coisas na vida não tem explicação. Simplesmente acontecem. É assim para aquelas amizades instantâneas e também para aquela situação em que você não "vai com a cara" do sujeito... Tem amizades que se tornam sólidas nos tijolinhos construídos dia a dia e tem outras que findam-se no sopro do tempo... E assim o mundo vai girando sem pressa e também sem pressa alguma as coisas vão se chegando em seus devidos lugares. Não tem como explicar, não tem como apavorar, não tem como correr...

A algum tempo atras, conheci uma pessoa que se tornou um amigo querido e depois, cúmplice de várias histórias; pense você em um sujeito meio atrapalhado, um pouco tímido, um pouco ansioso e muito, mas muito carente... Pois é, este "Ser" caiu de para quedas em minha vida e hoje é meu melhor amigo, o irmão que escolhi nesta vida. Sim, porque há irmãos que a gente escolhe, sabia?

Nos chamamos um ao outro de "Bombom" é um jeito carinhoso e doce de mostrar ao outro que a vida pode ser doce e terna, apesar das barreiras de tantas coisas impostas pelo destino. Muitas vezes nos consolamos, rimos e compartilhamos aventuras...

Hoje Bombom veio almoçar aqui em casa, na verdade ele fez meu almoço! Coisa mais gostosa, poder receber quem a gente ama e confia... Saber como está, o que tem feito e rir das bobagens da vida... Sei que ele me mima muito e este mimar é que me dá a sensação que não estou tão sozinha, tão desprotegida.

O caminhar da gente pode ter muitos caminhos turvos, muitos percalços que a gente não sabe explicar bem o porque e pra quê; pode acontecer tantas coisas inusitadas... Tanta gente vem e não diz nada, e vai embora sem deixar o seu recado... E outras tantas a gente fica lamentando a sua ausência, se sentindo meio culpado por não ter tido tempo ou oportunidade de dizer o quanto ama... Olha, depois que assisti este vídeo aqui http://youtu.be/Vx-b50M2OJA prometi pra mim mesma que não vou nunca mais deixar passar a oportunidade de dizer a quem eu amo, e principalmente a quem me ama, que esta pessoa é importante e significa muito para mim. E porque de tudo isso?
....

Bem, é que quando meu bombom foi embora, acompanhando ele até o ponto de ônibus, roubamos mudas de singelos beijinhos... e rindo muito pelas ruas, como duas crianças traquinas, eu vi o quanto a vida pode ser mais bonita e leve quando se tem a doçura de bombons no peito e beijinhos roubados nas mãos.

...

Seja doce.


Um comentário:

  1. Bombom.... voce tbm nao sabe o quanto eh importante pra mim, te adoro mtooooo eh minha Irmanzinha que eu nao tive mesmo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!