domingo, 1 de julho de 2012

Posturas e Frescuras...


Quando eu era menina, minha avó tinha o hábito de me incentivar a não comer nada em casa de estranhos ou familiares, tudo o que eu aceitava passava primeiro pelo crivo olhar dela... Sim, fui uma menina criada pela avó.

Cresci cheia de posturas que para muitos amigos hoje se parecem com frescuras... Não abro mão da mesa posta, ainda que seja com um singelo jogo americano - é um mimo, um carinho comigo mesma durante a refeição. Gosto de estar bem, de sorrir sempre e manter uma postura de alto estima valorizada e positiva - Deus e eu sabemos de cada caminho turvo, de cada pedra colocada como obstáculo e cada tropeço... para que então lamentar? Se não foram elas que me fizeram e fazem o meu crescimento se transformar no que sou? Dou graças e sigo em frente, animada.

Hoje, uma mulher madura, independente e dinâmica; pode parecer estranho falar destes pequenos detalhes que me moldam, mas que me torna tão autêntica e verdadeiramente me mostram como sou. Posturas que parecem frescuras e vice versa, mas acreditem, nem que seja por zelo comigo mesma, carinho ou cortesia pelo que virá pela frente, nada, mas nada mesmo me impede de retocar o batom e caprichar no perfume, porque a essência, esta sim, já está impregnada de amor e autenticidade.

Linda semana.
Cau

Um comentário:

  1. Você é uma pessoa com sentimentos liiiindos!!!!!
    Escreve com a alma, parabéns pela pessoa que és!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!