quarta-feira, 11 de julho de 2012

Farfalle... Borboletas e Laços.


Farfalle são borboletas ou laços... E eu amo borboletas e sonho com laços...

As borboletas tem a vida curtinha, duram uma semana, em algumas espécies meses... e laços a gente ata e desata também assim, rapidinho ou demorando um pouquinho mais, curtindo a quem ou aquilo que temos admiração, apreço ou apego.

Queria um laço que durasse para sempre na minha vida e colorisse meu céu com as cores das asas das borboletas... Que me fizesse dançar nas nuvens do contentamento e que me tornasse primavera em pleno outono de meus anos, mas, tenho um receio danado em apegar-me a alguém e durar pouco como as delicadas borboletas... Queria tanto que alguns laços fossem eternos! Unindo seus anéis em um delicado mas forte nó que nunca, ninguém e nada o desatasse... Mas nem sempre o nosso tempo é a primavera do outro, nem sempre as borboletas dançam em nosso jardim... E nem sempre os laços são indissolúveis.

Segredinho pra você: Se você não conseguir ser borboleta, seja andorinha! Mas voe...

Beijos e uma linda noite.
Cau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!