sexta-feira, 8 de junho de 2012

Tag's


Estou etiquetando meu amor... e colando pedacinhos de papel em cada cantinho para não esquecer da data e do valor de cada sentimento, sensação e felicidade sentida...

Porque todo bom ou mal sentimento, fica lá guardado... fica lá esperando o momento de ser revelado. 

E tem o momento certo mesmo para as coisas acontecerem ou não, já percebeu?

É que nem fruta, se apanhamos fora de hora, fica com gosto xoxo na boca, sem sabor, sem doçura... Sentimento é assim também, tem que amadurecer para oferecer todo o mel a quem irá provar.

Estou etiquetando o meu amor... colocando pedacinhos de tempo no tempo que ficou guardado, que ficou na espera de ser encontrado de novo... revivido, sentido, acalentado.

Para cada papelzinho, uma identificação do meu amor para este ou aquele momento, esta ou aquela pessoa que me fez tanto bem, aquele amigo que foi tão presente e hoje me faz tanta falta, para aquele passeio de final de semana que deu errado e no final de tudo ficou até engraçado, os momentos com os amigos e risos sem jeito de quem quer se apaixonar... Ah! Para os olhares... Guardei algumas etiquetas para os olhares!

Porque admirar em silêncio e olhar para o outro como quem vê o mundo pelos seus olhos, é como descortinar o céu, é como amar sempre pela primeira vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!