segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Instável Pensamento...

Foto: " Gosto dos sonhos que me habitam... São sonho singelos como uma noite enluarada, ou como o frescor de chuva chegando por entre as montanhas... Esta aragem , esta brisa que passa, refresca-me a alma e o pensamento... É a calmaria no agitado mar de sentimentos. Sonhar faz um bem danado quando não se sabe ao certo para onde velejar."" Gosto dos sonhos que me habitam... São sonhos singelos como uma noite enluarada, ou como o frescor de chuva chegando por entre as montanhas... Esta aragem , esta brisa que passa, refresca-me a alma e o pensamento... É a calmaria no agitado mar de sentimentos. Sonhar faz um bem danado quando não se sabe ao certo para onde velejar."


Foto: " Não me arrependo em nem um instante de ter ousado... Saído de mim feito lagarta sai do casulo e de repente.... Borboleta."
" Não me arrependo em nem um instante de ter ousado... Saído de mim feito lagarta sai do casulo e de repente.... Borboleta."


‎"Tenho comigo a inaceitável mania de ser um ser sozinho. Carrego essa sina, o que se há de se fazer... Mas você, por mais acompanhado e aconchegado esteja, também não está?"

" Hoje é mais uma daquelas noites que sinto um desejo incontrolável de habitar em mim, encorajar cada pedacinho de mim a ir de encontro a minha verdade..."


" Hoje é mais uma daquelas noites que sinto um desejo incontrolável de habitar em mim, encorajar cada pedacinho de mim a ir de encontro a minha verdade..."








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!