segunda-feira, 19 de maio de 2014

Bendita Seja a Paz que Sinto.

Bendita seja a paz que sinto.

Bendito seja o amor que me invade e transcende... Vai além de mim e se esparge feito perfume na noite fria. Meu amor é quente e úmido como o orvalho que chega manso na escuridão da madrugada, aconchegando-se no botão de flor e mimando-a no adormecer... A alvorada das manhãs solitárias aguarda o sincero perfumar da flor que dorme.

Bendita seja a paz que sinto.

Bendito seja os dias sofridos e exaustivos de luta... Forjam-me o bom ânimo e fortalece-me a alma. E nas noites tristes, canto a canção tímida de um coração agradecido que em tudo dá graças... A misericórdia Divina que nunca falha e vai muito além das previsões e tristezas.

Bendita seja a paz que sinto.

Bendito seja o cálido porvir pelo qual sou atendida... E qual prece ouvida e sentida, traduz todo ontem e todo meu hoje; onde caberá também o que está além do porvir, o que me escapa... Meu olhar segue a frente qual leme voltado para o norte. 

Sou pássaro agradecido pelo perfume da flor numa noite fria; sou gemido de dor que se esconde nos versos silábicos da canção agradecida...

E embora de todos mistérios eu ainda não saiba, trago o coração grato pela luz do dia que virá.

Linda noite a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!