quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Desabafo


"Desde 2012 venho falando da tendência mundial de uso de produtos sustentáveis nas principais áreas; seja na moda,arquitetura, comportamento... Venho batendo nesta tecla desde 2007...

Houve quem acreditou, arregaçou as mangas e juntos criamos projetos incríveis. Essas pessoas me fazem acreditar no mundo melhor...

Mas houveram pessoas que desacreditaram, assim como houve também quem "aproveitou" de minhas idéias, desrespeitando minha inteligência e todo meu empenho e capacidade para cada etapa do processo criativo. Não liguei. Segui em frente... 

Nunca escondi minhas fontes de pesquisa, nunca neguei informação a ninguém. Sempre fui aberta a compartilhar meus conhecimentos... Só que hoje, vejo (com tristeza) que as pessoas são egocêntricas demais para aceitarem que as idéias que não sejam delas próprias possam ter algum valor. São pequenas demais para entender e valorizar um trabalho que difere do senso comum... 

É uma pena.... Mas a vida segue."

Cláudia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!