segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O Amor é uma Mandala...

Dizem os sábios que uma mandala representa tudo aquilo que circunda um centro... Aquilo que vai delimitando um espaço sagrado... Quando penso nisso, meu sentimento mais puro sempre chega na família; todo gesto de amor e bondade está nesta unicidade, nesta sensação única que não importa o que aconteça, encontrarei as portas e janelas sempre abertas para o espaço infinito onde Deus habita e onde não há separações, dores, medos e mágoas. A família nos proporciona isso. Esse contato cheio de vigor e esperança em dias melhores, em sonhos renovados, em esperanças cada vez mais próximas do coração.

Longe dos desenhos de corações apaixonados, acho mesmo que o amor é uma mandala, dessas que a gente escreve a família bem no centro e vai acrescentando um bocado de coisas boas... Como um gesto divino de amor, bondade, união e respeito... O Sagrado elo que nos une em um infinito de amor que é interminável:

Josina, Lia, Rariane, Manuella, Raquel, Neneca, Mariana, Nenenzinha, Eliane, Kamila, Silvana, Amanda, Sophia, Júlia, São, Luciana, Iara, Gabriela, Adriana, Duda, Amanda, Ormy, Cláudia, Camila, Dani, Camily, Aléxia, Lila, Lacy, Teka, Ana Luiza, Márcia, Taninha, Brenda, Bianca, Pâmela, Mônica, Isa, Rosilene, Fernanda, Francis, Sílvia, Amanda, Camila, Marília, Zilma, Nara, Amanda, Fernanda, Graça, Izabela, Flávia, Sabryna, Áurea, Ana Clara...

Hoje celebramos a vida que nos une desde sempre. Desejamos que para onde quer que você vá, a sua vida flua, onde quer que você esteja, sinta a alegria e a felicidade transbordando em seu coração, e que sua vida seja repleta de momentos incríveis, porque lá no centro de tudo, onde tudo começa, Você sabe que pode contar sempre, com a sua família.

Com todo carinho,

Cláudia e Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!