sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Flores para um sentimento sincero...

A vida nos desperta na primavera... 

Você pode conservar sua cabeça nos problemas cotidianos, nas tarefas domesticas, nas buscas internas de  melhorar-se sempre... Mas na primavera, algo novo acontece, e, não há como conter isso se você estiver pré disposto a vivenciar este sentimento.

Na primavera se pode sonhar sonhos mais intensos e também os sonhos mais suaves de uma vida segura e tranquila ao lado de alguém; se pode contemplar a natureza em seus pequenos detalhes e nas suas mais diversas profusões de cores, aromas e formas.

E é nesse contemplar que a gente vai percebendo um monte de coisas que antes a gente não via, vai dando mais atenção a aquele amor distraidamente colocado ao seu lado e que vai ali, de mansinho, caminhando em silencio, te apoiando e se dedicando a você de uma forma que antes você não compreendia... E é ao seu lado que você vai sentir que tudo pode ficar muito mais bonito. Percebe também que pode maravilhar-se com o outro e pelo outro... 

Ah! Que delícia é descobrir-se inocente em um mundo tão castigado por gente sem coração, num mundo onde a maldade se faz tão presente e constante... E como é bom sentir os primeiros pingos da chuva que irá inundar seu coração de flores e felicidade!

Eu simplesmente amo as flores da primavera... Todas elas, das miúdinhas e amarelinhas Canelas de Ema às soberbas Rosas...Flores são sempre flores, tanto para os amantes como para os corações inseguros... E a gente se sente as vezes tão inseguro diante do outro, não é mesmo? A gente coloca tantos "porquês" para não dar certo que esquecemos do principal... Da delicadeza do amor ou do sentimento bonito que se inicia.

A vida desperta na primavera, feito Edelweis... E nos primeiros raios de sol de setembro, vou me sentindo mais forte e iluminada, menos insegura e mais bonita... Com um medo gigante do que virá, mas com uma vontade imensa de romper o gelo frio da solidão e da descrença. Com uma vontade ímpar de maravilhar-me com as flores da primavera.

Uma linda primavera a todos.
Cau


Um comentário:

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!