domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães...

Obrigada mãe, pela dignidade com que você lutou por seus filhos; pela plenitude que habita em cada célula, em cada olhar de quem te ama. 

Hoje, busco uma forma de te abraçar e dizer que neste dia tão especial, você mãe, foi e será meu espelho, meu conforto e minha serenidade. Ser sua filha é um privilégio e apesar da distância e da ausência, eu sei que estamos juntas para sempre e sempre não quer dizer uma vida só. Está além dessa origem, além desse céu que acima de nós espelha a grandeza de todas as estrelas.

ORMY - AMOROSA, RESPONSABILIDADE, FRANQUEZA, FACILIDADE DE ADAPTAÇÃO, SERENIDADE 
A pessoa de personalidade 6 transmite desde muito cedo seu lado afetuoso, muita beleza e harmonia. Sua serenidade passa sempre a impressão tranquilidade mesmo diante das tormentas. Seu jeito bondoso de ser faz com que todos busquem seus conselhos. E o senso de justiça é o que faz buscar sempre a verdade. Busca um comportamento que esteja acima de qualquer julgamento, e não aceita companhia dos que não agem de acordo com suas convicções. Exemplo de hosnetidade e equilibrada, busca agir sempre com imparcialidade. Excelente anfitriã, e gosta de ouvir tudo o que as pessoas têm a lhe dizer. Cerca-se sempre de conforto e qualidade. São muitos os pontos positivos, mas frequentemente corre o risco de ser vista como orgulhosa. Driblar este aspecto torna-se fácil quando aprende o valor da compreensão e a perdoar os erros dos outros. 

créditos pelo significado do nome: http://www.significado.origem.nom.br/nomes/ormy.htm

Obrigada mãe. Sinta-se hoje em seu dia, abraçada, beijada e muito amada, por nós seus filhos, nora e netos. 

Sérgio, Camila e Kyle 
Alexandre, Camily e Daniane 
Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!