terça-feira, 3 de abril de 2012

Para o meu amor...

Quando te conheci, tudo que entendia e acreditava estar presentes no amor foram por água abaixo. Feito correnteza mansa que dilui a terra e vai formando as trilhas do tempo... Foi embora assim, de mansinho.

Levou o restinho de esperança que eu tinha de um sentimento antigo e mal acabado. Levou também minha insegurança e incerteza diante do futuro... Foi levando pra longe e foi lavando meu coração, foi revelando meu melhor sentimento.

Hoje estou assim, clarinha.... Branquinha, como você costuma me chamar. E a sensação que eu tenho é que foi preciso chegar você, para revelar o que eu nem mesmo conhecia em mim. É tanta pureza, é tanta vontade de ser feliz que me deixa tonta sem saber para onde ir.

Mas o caminho já está trilhado por você. E isto me basta agora.

Por isso vou segurar a sua mão e seguir junto. Porque não importa mais saber para onde vamos. Sei que estará ao meu lado e eu do seu. Sinto tanto orgulho de você e tanta felicidade em poder compartilhar isso tudo com você, que não tenho mais medo. Estou pronta agora.

E quem disse que o importante é seguir em frente, acertou. Porque assim como os rios que estranhamente sempre caminham em direção ao oceano, eu  cheguei até você.... Assim, seguindo em frente.

Linda noite a todos. Linda noite para o meu amor...

Cau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!