sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

HÁ ALGO NOVO NO AR!!!

HÁ ALGO NOVO NO AR!!!

A vida fica um pouco estranha quando algo novo acontece...

Seja uma nova conquista, um novo trabalho que nos obriga a ampliar nossos horizontes, uma nova paixão que de forma avassaladora nos transmuta, transforma, expulsa nossos demônios de todos os cárceres que existiam em nosso peito.

Porque hoje há algo diferente em nosso coração, um certo sentimento de contentamento e felicidade se expande como uma chama e isto pode estar acontecendo muito além do que se pode conceber... Perceber isso pode identificar esta excitação e toda essa vontade de estar longe de tudo que se vive e viveu até então. Cada onda de energia positiva que chega vem sob a forma de pessoas interessantes, mas explicar tudo isso é muito complicado.

Não se explica o amor à camisa de um time de futebol a namorada que se sente traída por ficar de fora no jogo de final... Entre o timão e o romance...

Adeus romance.

Podemos ficar desapontados porque estamos distraídos demais para fazer uma conexão real das paixões e as nuances que advém da vitória. E é ótimo que haja tanta coisa acontecendo porque isso significa mudança, renovação...

A gente fica angustiado sempre que algo novo chega, o medo de não pertencer mais a tudo que estamos acostumados e desatar o nó que nos prende a tudo que construímos até então, é muito difícil. E a angustia aumenta quando nos damos por conta de tudo que amamos nem sempre nos mostra uma face real e sem make.

A excitação fica no meio do caminho entre ter uma maior interação com o novo e voltarmos a nossas origens. Temos orgulho de tudo que construímos e nos tornamos... Mas temos uma vontade insana de abrir os braços para essa nova emoção que nos atordoa, tira nossos pés do chão, deixa nossa vida de ponta cabeça e ainda assim nos faz imensamente feliz.

Seja um novo amigo, um novo trabalho, uma nova paixão ou romance... Lá estamos envolvidos, seduzidos, extasiados, presos a este sentimento que nos angustia e devora, mas que também nos transforma e enriquece.

Bons ou maus presságios podem surgir. E daí?

Sigamos nosso coração que palpita diante do novo e submerge a goles inebriantes neste cálice profundo... Inspire-se! Há algo novo no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!