quinta-feira, 17 de julho de 2008


Senhor ao iniciar essa jornada peço a tua proteção. Volta teus olhos para os caminhos que ora vou trilhar, estendendo tua luz sobre todos meus passos.

Ilumina minha estrada, pois sempre que estas comigo sou forte e capaz de suportar as lições que me destinas.

Orienta as decisões que deverei tomar. Acompanha-me e certifica de que estarei indo ao encontro das minhas melhores opções. Faz com que minha jornada tenha sucesso.

Senhor!
Livrai-me dos perigos, dos acidentes e de qualquer situação que possa impedir de construir minha felicidade!

Governa minhas ações e o meu comportamento... livra-me daqueles que possam influenciar o meu destino negativamente.

Dirige tua luz divina para essa tua filha que motivada por teu amor busca ser hoje melhor do que foi ontem...

QUE ASSIM SEJA PARA SEMPRE... AMÉM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!