Acostumada a perfumes internacionais e com um conceito olfativo mais apropriado para o clima e gosto americano e europeu, adorei experimentar um perfume com notas bem brasileiras que me surpreenderam logo no primeiro aspirar da fragrância - uma textura visual e olfativa que lembra o sândalo, porém adocicado e bem lá no fundo um quê de flores e frutas cítricas. Intenso, porém, fresco, feminino.
A embalagem é outro presente luxuoso. Segundo a empresa, o design e manufatura é da mesma fábrica dos perfumes da marca francesa Guerlain, e é linda! Um objeto icônico de decoração e beleza que com certeza se torna um pequeno luxo em qualquer closet feminino e o que é mais bacana - um luxo consciente, uma vez que tem característica sustentável.
Minha impressão fashion aqui se reserva no que há de melhor na perfumaria feminina na atualidade, e na marca pessoal que toda mulher deixa ao usar um bom perfume. É como uma espécie de marca registrada, assim como seu sorriso, sua voz, seu estilo. Há pouquíssimas coisas em uma mulher que só ela é capaz de sustentar como sendo apenas sua, e uma delas se chama perfume. Ao entrar em contato com a pele imediatamente reage aos hormônios pessoais e assim, se recodifica, recriando uma nova fragrância, que irá despertar novas sensações e lembranças que virão como uma imagem que só esta mulher pode criar.
Muito além de roupas estilosas, looks arrojados, maquiagem perfeita, o perfume é cada vez mais exclusivo, cada vez mais essencial, cada vez mais importante no guarda roupa feminino. Um objeto de luxo (?) nem tanto, uma vez que grandes marcas brasileiras hoje vendem perfumes de porta a porta, como é o caso da Natura, e outras grandes perfumarias também facilitam muito no pagamento... Um objeto de sedução (?) com certeza! Afinal, que graça teriam as rosas sem o mistério de seu aroma?
Natura Una Deo Parfum. Delícia em alto estilo que custa apenas R$119,00.
Fica a dica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!