domingo, 16 de dezembro de 2012

Pensamentos de Vaga Solidão...


" Não tenho o todo de seu tudo... escapa-me.
Mas acredito piamente que neste escapar, vai um bocado de mim em ti também"

"É tão imperfeito o meu amor... tão singelo e imperfeito que me faz feliz assim, sem grandes alardes, sem grandes exaltares, sem grandes rubores... me faz permanecer extática e imóvel sentir o frescor da brisa que arranca de mim, feito flor, todo aroma de uma primeira florada"

"... e então a chuva cai lá fora, cai como quem anuncia novos ares, novos rumos... uma pomba se esconde por entre os galhos da pitangueira e apruma-se, arvora-se, empluma-se... ela sabe que a chuva brinca com a alma de passarinho dela... ela sabe que é tempo de regozijar."

"Gosto quando fazemos planos... Quando ousa e me olha nos olhos e suave me beija... Tudo em você me conquista e me deixa languida, escorrida feito mel que escapa pelos cantos da boca"



Linda noite mes amis...

Créditos da imagem: http://www.garancedore.fr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário... adoro ler o que você pensa!